terça-feira, 24 de maio de 2011

Atropelamento com Vítima Fatal no Interior de Granja

Atropelamento Fatal no Interior de Granja







Um homem identificado como Raimundo Pereira de Oliveira, 48 anos, natural de São Lourenço-MA, residente na localidade de Privat (Granja) foi encontrado já morto, com características de atropelamento, ao lado da CE-085, na referida localidade.


A polícia foi informada por uma ligação feita por um dos moradores da comunidade daquele distrito. Os Policiais (Cb Fernando e Sd Lopes) foram até o local e constataram o óbito da vítima, a qual estava com uma forte pancada na cabeça e várias lesões por todo o corpo. Seus familiares informaram a polícia que o mesmo havia passado todo o dia em uma bebedeira.


O policiamento ficou no local até às 00:30hs já desta terça (24), quando o rabecão do IML chegou e conduziu o corpo ao IML de Sobral para realização dos exames cadavérico. Quanto ao veículo atropelador não há nenhuma informação.


Fonte: CP24HS.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.