sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogs da Região Estão Fora do Ar Devido a Problemas com o Blogger

Pane no Blogger (Blogspot) Tira Serviço do Ar



O serviço de hospedagem de Blogs do Google – Blogger.com – está fora do ar desde quarta-feira. Ainda é possível acessar os blogs hospedados, porém não se consegue publicar novos posts, nem usar o sistema de comentários. Por esse motivos grande parte dos blogs da região estão sem atualizações. É o caso do CamocimOnline, GranjaCeará, BarroquinhaNotícias, FTACamocim, CP24hs, TimonhaNotícias, etc. Os quais utilizam do mesmo servidor. A plataforma gratuita para hospedagem de blogs Blogger, de propriedade da Google, está fora do ar desde a tarde desta quinta-feira (12).



Como os blogs da empresa (Google) ficam todos hospedados nessa plataforma, não é possível, no momento acessar o conteúdo desses sites.


Quem precisar de informações sobre o serviço pode acessar o site de ajuda do Blogger que fica hospedado em outra URL.


O problema não é mundial, como se suspeitava. Alguns usuários conseguem acessar seus sites pessoais.


Desde o início de 2011 alguns serviços do Google deixaram de funcionar por várias vezes. Foi o caso de contas do Gmail e de serviços como o Google Analytics.


No site do status de serviço do Blogger (acessível através do link), existe uma mensagem alertando aos usuários sobre o problema:



Friday, May 13, 2011


We’ve started restoring the posts that were temporarily removed and expect Blogger to be back to normal soon.

Posted by at 06:07 PDT
To get Blogger back to normal, all posts since 7:37am PDT on Weds, 5/11 have been temporarily removed. We expect everything to be back to normal soon. Sorry for the delay.

Posted by at 04:25 PDT

Sexta-feira, 13 de maio de 2011 (traduzindo)


Nós começamos a restaurar as mensagens que foram temporariamente removidos e esperar Blogger por estar de volta ao normal em breve.

Postado por às 06:07 PDT
Para obter o Blogger voltar ao normal, todas as mensagens desde 07:37 PDT de casais, 11/05 foram temporariamente removidos. Esperamos que tudo voltará ao normal em breve. Desculpe pela demora.

Postado por às 04:25 PDT

OBS: Nosso blog (parazinet) não saiu do ar pois pertence à plataforma Wordpress.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.