terça-feira, 24 de maio de 2011

Carreta Atola em Avenida de Granja

Carreta Atola em Avenida de Granja


http://parazinet.files.wordpress.com/2011/05/carretaatiolanocentrodagranjacamocimonline.jpg?w=280

Já está virando rotina o que vou relatar a seguir: Com o início das operações do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual na rotatória que dá acesso á cidade de Granja, um verdadeiro comboio diário começou a trafegar pelas ruas do município, com o intuito de driblar os policiais, pegando a CE de volta através de uma entrada que dá acesso à zona urbana sem a necessidade de passar pelo posto. O resultado disso, além de um barulho ensurdecedor de motores e buzinas, está sendo a destruição do calçamento de várias ruas devido o peso das cargas e veículos.


O mais recente caso ocorreu por volta de 01:00h da madrugada desta teça-feira (24), quando uma carreta atolou (foto), isso mesmo, atolou em plena Avenida Perimetral, em frente à Escola Esmerino Arruda, local onde já havia acontecido outros fatos iguais a esse há anos atrás. E o pior é que dessa vez o calçamento havia sido recuperado recentemente.


Como se não bastasse o transtorno, o motorista ainda fugiu do local, deixando a carreta atolada e uma carga ainda desconhecida. Após matéria exibida no blog (AQUI), ainda  na semana passada,  denunciando a situação do fluxo de carretas pelas ruas centrais da cidade,  autoridades granjenses teriam pedido providências à PRE, que teria apelado ao Ronda do Quarteirão para que abordasse veículos de grande porte, constatasse o motivo pelo qual estavam transitando pelo centro da cidade e, de acordo com o motivo, entrasse em contato com a PRE para que uma viatura ficasse na espera, na famosa saída que faz o contorno pelo posto de fiscalização.


Seja como for, se a coisa continuar, Granja vai virar uma das melhores trilhas de rally da região, sem calçamento, e com uma buraqueira de causar inveja à BR-222.


o post original está no Blog CamocimOnline

3 comentários:

  1. [...] Município de Granja. Só neste ano, já ocorreram três atolamentos em vias públicas da cidade (AQUI e AQUI). Agora foi a vez da Rua 02 de Novembro, no Centro de Granja. Um caminhão figorífico [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] Município de Granja. Só neste ano, já ocorreram três atolamentos em vias públicas da cidade (AQUI e AQUI). Agora foi a vez da Rua 02 de Novembro, no Centro de Granja. Um caminhão figorífico [...]

    ResponderExcluir
  3. [...] Município de Granja. Só neste ano, já ocorreram três atolamentos em vias públicas da cidade (AQUI e AQUI). Agora foi a vez da Rua 02 de Novembro, no Centro de Granja. Um caminhão figorífico [...]

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.