quinta-feira, 12 de maio de 2011

Chuvas na Região Norte Causam Desabamento e Morte

Chuvas na Região Norte Causam Desabamento e Morte



Na serra da Ibiapaba, os moradores ainda estão assustados. Por causa da chuva, uma casa desabou no município de Ibiapina. Uma criança morreu e 3 pessoas ficaram feridas.


A velha casa de estrutura frágil teve um dos cômodos completamente destruído. O espaço onde antes existia um quarto se transformou num amontoado de entulho.


Por volta das 22h30, a família, a dona de casa, o marido e duas crianças, dormiam tranquilamente. Segundo informações, chovia muito na região. A velha casa não aguentou. Três pessoas saíram feridas, mas Ana Vitória, de 1 ano e 3 meses não resistiu e morreu no local.
O pai da menina, que ainda está internado, levou uma forte pancada na cabeça mas, segundo o médico, não corre riscos maiores. A mãe da pequena Vitória e a outra filha, também foram medicadas mas não tiveram ferimentos graves e logo foram liberadas.



via Portal Verdes Mares

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.