sexta-feira, 27 de maio de 2011

CMG Anuncia Votação do Concurso Público em 1° de Junho

CMG Anuncia Votação do Concurso Público em 1° de Junho e Total de 1200 Vagas



A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Granja informou que O Projeto de Lei do Concurso Público irá a votação na próxima sessão ordinária, dia 01 de junho. Após análise, foi reformulado o projeto enviado pela Prefeitura, aumentando para 1200 vagas, pois existem atualmente esse número de contratados temporários no municipio. Além de ser criado uma Comissão Permanente de acompanhamento, controle e fiscalização de todos os atos do executivo acerca do Concurso. Inclusive com a participação da sociedade organizada através de associações e sindicatos.


Por último, será exigido que o concurso seja feito por uma Universidade Pública para garantir total isenção, publicidade e transparência, garantindo assim chances iguais a todos­.


Com relação ao aumento salarial o projeto da prefeitura prevê aumento apenas para poucas categorias, a Camara modificou concedendo aumento linear a todas as categorias de servidores municipais­.


informações via Blog GranjaHoje

3 comentários:

  1. Como ficar esperançoso se só entra quem tem um padrino na prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Assim tudo bem! agora vamos ver quem é quem?
    Se a prefeitura e os vereadores da situação irao votar a favor.
    Vai Rosa Helena!

    ResponderExcluir
  3. Alguem preocupada com Granjaterça-feira, 31 maio, 2011

    ohohohoho meu Deus como são bonzinhos os vereadores da oposição!Será que eles tem poder pra fazer ou modificar projetos feitos pelo o executivo? Ou só querem bagunçar?

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.