domingo, 29 de maio de 2011

Dupla Armada Assalta Posto K na CE-085 (Granja-Camocim)

Dupla Armada Assalta Posto K na CE-085 (Granja-Camocim)


http://parazinet.files.wordpress.com/2011/05/postokassaltocamocim.jpg?w=300

Neste sábado (29), em torno de 08:00 hs, uma dupla assaltou posto K, localizado na CE-085, entre Camocim e Granja, na altura do Km 07.



O frentista do posto, Antonio Raimundo Torres repassou que em ação rápida, dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Um dos bandidos armado com um revólver, e bastante nervoso mandou-lhe que lhe repassasse o dinheiro apurado. Os bandidos conseguiram levar a quantia de R$ 200,00 e um celular (do frentista).


O evento assustou as pessoas que se encontrava no local no momento do assalto, porém nada lhes foram levados.


O frentista ainda informou aos policiais que, devido ao nervosismo, não pegou maiores detalhes da moto usada pelos assaltantes, apenas observou que os homens trajavam roupas pretas e a moto tinha aro de liga leve.


O Comandante da 3ªCIA-3ºBPM, Major Assis, determinou que fosse usada todas as viaturas da área na procura aos assaltantes, porém, até o momento os bandidos não haviam sido localizados.


informações do Camocim Polícia 24 hs
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.