segunda-feira, 30 de maio de 2011

Giro Policial em Granja

Giro Policial em Granja


http://www.reporteroliveirajunior.com.br/site/wp-content/uploads/2011/05/GIRO-POLICIAL15.jpg



Abaixo vão as notícias do plantão policial em Granja. Acompanhe:


Ronda Prende Arrombador de Depósito


Sd Glêdson e Sd Duarte com o acusado.



Uma ocorrência foi registrada às 08:00hs da noite de domingo (29), quando policiais do Ronda do Quarteirão de Granja, sob o comando do Sd Glêdson juntamente com seu  companheiro, Sd Duarte, realizavam rondas ostensivas no centro da cidade,  de repente se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.


Quando ele avistou os policiais correu e entrou num matagal ali próximo, os policiais saíram em perseguição ao suspeito e em seguida o detiveram.


Os Pm’s observaram que um cidadão se aproximava naquele momento e lhes informou que era o vigia de um depósito ali próximo e que o acusado tinha furtado aquele recinto comercial. O acusado é um velho conhecido da polícia de Granja, trata-se de Antonio Marcos Barbosa (36), vulgo “Barrão“.


Com o acusado foram encontrados 100 pacotes de leite Itambé e 02 garrafas de Ron Montilla. A proprietária do depósito foi localizada e ratificou que os produtos furtados eram realmente do seu depósito. Foi feita a condução do acusado juntamente com a vítima e testemunha à Delegacia de Polícia em Camocim, onde o qual foi autuado em Flagrante Delito no Art. 155 do CPB (furto) e se encontra preso à disposição da Justiça.











Produto furtado



.

Menor é Preso com Arma de Fogo em Granja


http://parazinet.files.wordpress.com/2011/05/rondagran007.jpg?w=280


O menor de iniciais F. R. M. N., de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (30), por volta de 01:00h da manhã por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja.


Os policiais faziam uma Ronda de rotina no bairro Oiteiro quando se depararam com um adolescente portando uma espingarda do tipo socadeira que estava desmuniciada.


Quando abordado e indagado pelos pm's sobre a origem da arma, o menor não hesitou e afirmou que era de sua propriedade.


Segundo a polícia da cidade de Granja, o menor é bastante problemático  e já se envolveu em bastante ocorrências.


O infrator foi conduzido juntamente com sua genitora à Delegacia de Polícia Civil de Camocim e contra ele foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, sendo liberado em seguida.


A ocorrência foi comandada pelo Fiscal de turno, Sgt Geovane e seus comandados, Sds Dias, Abelardo e Daniel.















Menor infrator



.

 

 

 

 

Ronda Prende Mais Um Por Conduzir Alcoolizado


Sd Daniel e Sd Dias

Por volta das 03:30hs da manhã já desta segunda-feira (30), os policiais do Ronda de Granja (Sd Dias e Sd Daniel) faziam um patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade quando se depararam com um motociclista que trafegava de maneira perigosa, zigue-zagueando em alta velocidade. Os pm’s efetuaram uma perseguição e conseguiram abordar Adroaldo Saldanha, 32 anos, já no bairro Alto do Pescadores.


Na suspeita que o motociclista estaria alcoolizado, os policiais solicitaram o bafômetro da P.R.E onde foi constatada  0,82 mg/l de álcool no sangue, confirmando assim a embriaguez.


O motociclista foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi autuado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e ficou recolhido em uma das celas da Delegacia.











Resultado do bafômetro. Click para ampliar

Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem:


Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.


 

todas são informações do Blogue Camocim Polícia 24 hs

Um comentário:

  1. Parabens aos policiais do ronda pela a apreensao desses elementos,se realmente viesse o grupo raio, air a coisa podia melhorar mais a segurança em granja

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.