sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais de 20hs Depois Blogger Volta a Funcionar

Blogger Volta a Funcionar Após Pane de 20hs



Depois de 20,5 horas fora do ar, o Blogger voltou a ativa, afirmou o Google em nota divulgada em seu blog. Agora, tanto o sistema para a publicação quanto as páginas podem ser acessadas novamente. Mais tarde a companhiadeu mais informações sobre o problema em seu fórum de ajuda. “Como resultado, os posts e comentários de todos os usuários feitos depois das 7h37 da manhã no horário da Califórnia, em 11 de maio de 2011, foram removidos.”


As postagens e comentários publicados devem ser restaurados nas próximas horas, diz o Google.


De acordo com a empresa, ocorreu uma falha no data center do serviço durante uma manutenção rotineira, na última quarta-feira. Desde então, os usuários não conseguiram mais acessar suas páginas.


O Blogger é o maior serviço de hospedagem de blogs do mundo. Foi criado pela Pyra Labs, empresa fundada por Evan Williams, que, mais tarde, ficaria famoso como um dos fundadores do Twitter. O serviço começou a operar em 1999 e foi comprado pelo Google em 2003.


Informações do painel InfoOnline
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.