sexta-feira, 20 de maio de 2011

PM de Granja Prende Homem por Ameaça e Porte Ilegal de Arma

PM de Granja Prende Idoso por Ameaça e Porte Ilegal de Arma em Parazinho



O aposentado Raimundo Nonato Rocha de 69 anos foi preso por policiais do Destacamento de Granja (Sds Cícero e Oliveira) na tarde desta quinta-feira no distrito de Parazinho (a 19km de Granja).


O idoso, de posse de uma espingarda cartucheira cal. 32 com dois cartuchos intactos,  ameaçou o agricultor Francisco das Chagas do Nascimento da Silva de 28 anos. O motivo da ameaça se deve a uma rixa antiga entre as famílias.


http://parazinet.files.wordpress.com/2011/05/motoegranja008.jpg?w=280


Os policiais logo que tomaram conhecimento do fato, se dirigiram ao distrito do Parazinho e ao efetuarem diligências, prenderam em flagrante delito o idoso e apreenderam a arma usada para ameaçar a vítima.


Acusado, vítima e arma foram conduzidos à Delegacia e entregues à Autoridade Policial que o flagranteou no artigo 14 da lei 10.826/03 e artigo 147 do CPB (ameaça).



Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:


        Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.