segunda-feira, 23 de maio de 2011

População do Amazonas Assustada com Suposto OVNI




População do Amazonas Assustada com Suposto OVNI



Pelo menos um UFO de grandes proporções estaria rondando a região. Foto: Ilustração



Os moradores do município de Guajará (AM) estão amedrontados, e esse temor não se deve a qualquer ameaça de terremoto, a algum tsunami no Rio Juruá ou aparição da loira da ponte do Batista, que outrora dizem ter atemorizado alguns homens que por ali transitavam à noite.


O pavor que assola o povo de Guajará é a presença de uma suposta nave espacial, que muita gente jura de pés juntos que já viu com os olhos que a terra há de comer. Afirmam que, naquelas proximidades, durante as noites, surge ao céu um UFO de formato redondo, com nuvens coloridas acesas à borda. Aquele objeto voador chega bem próximo da terra, depois levanta vôo e some.


Parte da população diz não haver dúvidas que se trata de invasão de extraterrestres. Algumas pessoas mais descrentes aos assuntos do além sugerem que aquilo deve se tratar de incursão de norte-americanos querendo roubar nossas riquezas. Até sustentam que as aparições acontecem rumo aos locais onde já se provou que há reserva de petróleo.


O fato é que o tema está causando muitos problemas àquele povo. Durante as noites os cidadãos já não ousam sair tanto de suas residências. Os pescadores, por exemplo, também não se aventuram mais nas suas atividades no período noturno.


Guajará, que já teve linda loira aparecendo aos homens, imagem de santa derramando lágrimas, agora sofre com hipotética chegada de ETs.




Fonte: UFO


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.